Tini-pt

Music tini.pt

MÚSICA
Música

About Tini - pt

SOBRE A TINI
Sobre a Tini
Quais são as coisas de que mais gostas sendo nativa da Argentina?

Tenho tanto orgulho no meu país. Obviamente, adoro a minha família e os meus amigos, mas também o povo da Argentina em geral. O povo argentino é muito amigável e caloroso. E também há a tradição argentina do “asado” que eu adoro!

Quando é que soubeste que querias ser uma cantora/artista?

Acho que foi antes até de saber falar! Acho que sempre o soube, tinha sempre música a tocar, sempre quis dançar em qualquer oportunidade, sempre enlouqueci os meus pais com os espetáculos que organizava com os meus amigos! Ainda canto em frente do espelho com uma toalha na cabeça e uma escova a fazer de microfone.

O que significa a música para ti?

Bem…o que é que posso dizer. A música é uma forma de evasão para mim. Quando oiço música sinto-me livre, segura, feliz. É a minha forma de expressão.

Que outros talentos tens além de cantar e atuar?

Dormir!! Não, estou a brincar :) Mmmmm, acho que tenho muito jeito para arranjar os cabelos e maquilhar as minhas amigas! Adoro essas coisas, sou bastante feminina. (Também tenho mesmo jeito para dormir! Durmo em qualquer lugar!)

A sensação das adolescentes do mundo inteiro Tini (Martina) Stoessel é uma atriz, cantora, bailarina e modelo argentina, com contrato com a Hollywood Records. É mais conhecida pelo papel de Violetta na série de sucesso do Disney Channel com o mesmo nome. Nascida em Buenos Aires em 1997, a Tini foi descoberta num casting aberto quando tinha catorze anos. Alcançou um enorme sucesso, recebendo dois Kids’ Choice Awards de ‘Melhor Revelação Feminina’ na Argentina e na Colômbia. A série televisiva da Tini foi exibida em 130 países, tem 1,4 mil milhões de visualizações no YouTube e já atuou ao vivo para um total de mais de 2 milhões de fãs em todo o mundo. Também acabaria por protagonizar o seu primeiro filme de longa metragem ‘Tini: Depois de Violetta’ em 2016.

 

A Tini vive com os pais, o irmão e o seu adorado cão, Olga, em Buenos Aires.